Adolescente diz que esfaqueou motorista de aplicativo 9 vezes para não pagar corrida
A corrida foi solicitada por uma mulher
Nesta quinta-feira (8), foi apreendido o adolescente de 15 anos, acusado de esfaquear 9 vezes um motorista de aplicativo, de 45 anos, durante uma corrida na noite de quarta (7). Inicialmente, o jovem disse que esfaqueou a vítima para não ter que pagar pelo serviço.
Segundo as informações iniciais apuradas pelo Midiamax, o jovem foi encontrado nesta tarde, por policiais civis, e encaminhado para a Deaij (Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude), onde deve ser ouvido. Para a polícia, ele alegou que não queria pagar a corrida, por isso esfaqueou a vítima.
O crime
Por volta das 22h30 o motorista recebeu uma ligação para fazer a corrida, feita por uma mulher. Ao chegar no local, quem entrou no veículo foi o adolescente. Durante o trajeto, o passageiro recebeu ligação com instruções de onde deveria ir, quando o motorista desconfiou.
A vítima disse que não poderia continuar com a corrida e parou o carro. Neste momento, o adolescente pegou uma faca e deu golpes no motorista. O motorista de aplicativo foi atingido com três facadas nas costas, três no peito, uma no pescoço, uma no ombro e uma no abdômen.
Ele conseguiu pedir socorro em um trailer de lanches e foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) das Moreninhas. Depois, foi transferido para a Santa Casa.
Estado de saúde
Conforme a assessoria do hospital, o paciente deu entrada perto de 1 hora desta quinta-feira, com múltiplos ferimentos por arma branca. Ele foi internado na área vermelha, consciente e orientado.
Foi feita sutura na região do rosto e do pescoço, sem previsão de cirurgia. Ainda nesta quinta o motorista de aplicativo teve alta.
Renata Portela e Danielle Errobidarte
MIDIAMAX