Adolescente de 15 anos é apreendido por matar homem com golpes de canivete

20/05/2022 08h04 - Atualizado há 2 anos

Ele alegou que não lembra do crime

Cb image default
Divulgação

Acusado do assassinato de Aldair Manoel de Souza, de 43 anos, adolescente de 15 anos foi apreendido nesta quinta-feira (19) em Nova Andradina, a 297 quilômetros de Campo Grande. Ele teria dormido na casa da vítima após beber, mas alegou que não se lembra como chegou ao local.

O delegado Caio Bicalho representou pela internação do menor infrator em uma Unei (Unidade Educacional de Internação). O pedido foi deferido pelo Judiciário e o mandado cumprido por agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais).

Conforme o site Jornal da Nova, o adolescente já tinha sido ouvido anteriormente na delegacia. Ele contou que no dia 30 de abril foi para Nova Andradina com os pais e acabou ficando na casa de parentes.

Naquela noite ele teria ficado “muito louco”, após beber e disse que não se lembrava como tinha chegado na casa de Aldair. Ele disse que se lembrava de dormir em um sofá e que foi acordado por um rapaz.

A princípio, o adolescente teria invadido a casa vizinha, acordou os moradores, mas foi expulso. Então, foi até a casa de Aldair. O canivete usado para golpear a vítima 9 vezes foi jogado fora pelo jovem.

Aldair foi encontrado morto em casa na manhã do dia 1º de maio com vários ferimentos no pescoço.

Renata Portela

MIDIAMAX