Adolescente com deficiência que estava desaparecida é encontrada estuprada
Um dos suspeitos foi preso por estupro de vulnerável
Uma adolescente, de 13 anos, com deficiência, desapareceu e acabou sendo estuprada por dois homens em uma cidade de Mato Grosso do Sul, nesta quinta-feira (25). Um dos suspeitos, de 41 anos, foi preso em flagrante.
O Jornal Midiamax não revelará a cidade onde aconteceu o crime, nem nomes, para preservar a vítima, seguindo as diretrizes do ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente).
O pai da vítima acionou a polícia por volta da meia-noite após o desaparecimento da adolescente. Na delegacia, ele contou que a menina é especial e estava em casa quando, em determinado momento, desapareceu.
Os familiares buscaram pela menina nas proximidades, mas não encontraram. Eles ainda foram informados pelos vizinhos que viram um carro estranho na região, mas não souberam mais detalhes.
Contudo, horas após registrar o boletim de ocorrência, os familiares relataram à polícia que a adolescente conseguiu entrar em contato e dizer onde estava. Ao ser encontrada, ela disse que havia sido levada por dois homens em um carro e depois sofrido abuso sexual.
Diante das informações, equipes da SIG (Seção de Investigações Gerais) iniciaram rondas pela cidade e localizaram um dos suspeitos, sendo um homem, de 41 anos, e apreenderam o carro que teria sido usado no crime.
Foi constatado pelos policiais que o suspeito estava com um mandado de prisão em aberto, mas não foi informado por qual crime seria. Por isso, ele foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. Já o outro comparsa, ainda não foi localizado pelas autoridades.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Lívia Bezerra
MIDIAMAX