Acusado de perturbar a ex, homem é espancado pelo atual e está em coma na Santa Casa

28/12/2021 08h17 - Atualizado há 3 anos

Ele teria ido ao local de trabalho da mulher

Cb image default
(Arquivo, Midiamax)

Tentativa de homicídio que ocorreu no fim da noite do último dia 23 foi registrada por familiar da vítima em uma delegacia de Campo Grande na tarde desta segunda-feira (27). O homem, de 46 anos, teria sido espancado pelo atual da ex-mulher e está em coma na Santa Casa.

Segundo relato do irmão, eles são moradores no distrito de Palmeiras, a aproximadamente 115 quilômetros de Campo Grande. Na manhã do dia 24 ele recebeu uma ligação informando que o irmão sofreu um acidente e estava grave e que seria transferido para a Santa Casa.

No entanto, no dia 25 o irmão foi até o distrito e descobriu que a vítima tinha sido agredida por dois homens. O relato era de que o homem de 46 anos foi até o bar onde a ex-mulher trabalha, na noite do dia 23, e ela inclusive teria mandado mensagens para familiares do ex, relatando que ele a estava perturbando.

O atual da ex-mulher do homem, junto com outro suspeito, teria espancado a vítima, que foi encontrada caída na rua com sangramento no rosto. Socorrido, o homem permanece internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva), intubado e em coma.

O caso é tratado como lesão corporal dolosa e homicídio simples na forma tentada e é investigado pela Polícia Civil.

Renata Portela

MIDIAMAX