Acidente entre carro e moto deixa bebê de 3 meses ferido em Campo Grande

19/01/2022 15h21 - Atualizado há 2 anos

Bebê estava na motocicleta com os pais

Cb image default
(Henrique Arakaki, Midiamax)

Um acidente na manhã desta quarta-feira (19), na Avenida das Bandeiras, em Campo Grande, deixou um bebê de 3 meses ferido. A colisão aconteceu entre um HB20 e uma motocicleta, onde estava a criança e os pais.

Informações passadas para o Jornal Midiamaxsão de que o motorista do HB20 estava saindo do estacionamento de uma gráfica, na Avenida das Bandeiras para entrar na rua Manoel Vieira de Souza quando ocorreu a colisão com a moto.

O motorista disse que estava retirando uma placa de energia solar do local e não teria visto a motocicleta, “Ele (motociclista) entrou no meu ponto cego”. Com a batida, o bebê acabou caindo e batendo com a cabeça no chão.

O bebê sofreu um galo na cabeça e junto da mãe que reclamava de dores de cabeça foi levado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa, já o motociclista que não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação), sofreu uma possível fratura na perna e foi levado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Leblon.

Thatiana Melo e Danielle Errobidarte

MIDIAMAX