Acidente entre carro e caminhonete mata duas pessoas e uma criança na BR-262
Condutor de Hilux, criança e outro adulto morreram no local do acidente
Colisão frontal entre um Jeep Renegade e caminhonete Hilux, a 100 quilômetros de Corumbá, próximo ao posto fiscal Buraco das Piranhas, na BR-262, km 674, por volta das 7h40 deste sábado (5), matou uma criança e dois adultos.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Corumbá, a chamada para atendimento da ocorrência foi às 7h45. Com a colisão, o Jeep tombou na pista. Uma criança de 8 anos que estava no banco traseiro da Hilux é uma das vítimas fatais. O condutor da camionete identificado como José Roberto Segrillo Faker morreu no local.
No Jeep, estava Gabriel Silva de Almeida que também morreu. Conforme o Corpo de Bombeiros, o condutor do Jeep estava indo de Campo Grande a Corumbá, enquanto a Hilux seguia para a Capital.
Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), Corpo de Bombeiros e PRF (Polícia Rodoviária Federal) atenderam a ocorrência.
De acordo com as informações levantadas pela reportagem do Jornal Midiamax, junto ao Corpo de Bombeiros de Corumbá, as três vítimas fatais ficaram presas entre ferragens e o trabalho levou cerca de cinco horas. Houve demora na ocorrência por conta da distância onde ocorreu o acidente.
Renata Volpe e Dayene Paz
MIDIAMAX