'A vida é um sopro': Fiscal de rodeios postou reflexão antes de morrer em acidente
Jovem morreu após perder controle de moto e bater em árvore na Via Parque
A morte precoce do jovem Denner Ribeiro Santos, de 27 anos, na madrugada de sábado, após perder o controle da motocicleta, cair e bater em uma árvore da Avenida Nelly Martins, deixou amigos e familiares devastados.
Nas redes sociais, amigos publicaram várias mensagens de apoio aos pais de Denner, além de homenagens ao jovem que atuava como fiscal em rodeios em Santa Rita do Pardo.
A mãe de Denner, inclusive, agradeceu o apoio. "Peço desculpas por não estar conseguindo responder individualmente cada um de vocês, por todas as mensagens de carinho e conforto recebidas. Fico muito feliz de saber que o meu filho Denner era uma pessoa muito querida por todos", publicou Elenir Mendes.
Em apoio à mãe, Liderci Bruna publicou a angústia como mãe. "Que dia triste! Meu Deus Elenir, o que dizer nessa hora tão triste. Quando uma mãe perde seu filho, todas nós mães Sentimos a mesma dor. Vai em paz meu amigo. Que Deus o receba em seus braços".
Em uma foto de Denner, publicada no Instagram, o jovem escreveu na legenda: "A vida é um sopro, então viva o hoje com intensidade, porque hoje estamos aqui, amanhã poderemos ser apenas saudades". A frase, publicada há quase um ano, fez outros amigos comentarem.
"Você estará aqui para todo sempre eu te amo. Descanse em paz", se declarou Indianara Claudino.
"Quero guardar na mente sempre com esse sorriso no rosto meu amigo. Que Deus te receba de braços abertos. Muito obrigado por nossa amizade. Vai com Deus", publicou Celião Alemão.
Ainda incrédula com o acidente, Juliana Sidney Souza escreveu: "Não dá pra acreditar que você se foi tão jovem. Meus sentimentos a família e amigos. Vai em paz amigo Dener".
Vereadora da cidade de Santa Rita do Pardo, Leu Lopes, também lamentou a perda do jovem. "É com muito pesar em nossos corações que nos despedimos de Denner Ribeiro. Que tristeza, estamos sem palavras, algo que nos pegou com um susto tão grande e bem queríamos nós que não fosse verdade, mais infelizmente é. Meus amigos Reginaldo Lê e Bia e a todos os familiares é somente Deus nesse momento de dor para os confortar vossos corações e sei que Deus é especialista nisso. Estamos em oração".
Acidente
O acidente aconteceu na Avenida Nelly Martins com a Rua Rio Negro, próximo ao Parque do Sóter. Uma segunda vítima foi socorrida e levada para a Santa Casa de Campo Grande.
Por volta das 3h25, Denner estava em uma Yamaha XT 660, saiu da avenida e caiu na Rua Rio Negro. A moto bateu no canteiro central e, em seguida, em uma árvore pequena. O veículo ficou destruído e com peças pelo local.
Segundo o boletim de ocorrência, Denner sofreu ferimentos na cabeça, braço e na região abdominal. A outra vítima, possivelmente passageiro, foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Não há detalhes sobre o estado de saúde.
Mirian Machado
MIDIAMAX