39º feminicídio: mulher é morta a facadas pelo marido

14/12/2025 11h47 - Atualizado há 1 dia

Marido foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (14)

Cb image default
Aline tinha 33 anos e deixa pais, filhos, irmãs e amigos. (Reprodução, Redes Sociais)

Aline Barreto da Silva, de 33 anos, foi assassinada a facadas pelo marido, Marcelo Augusto Vinciguerra, em Ribas do Rio Pardo, a 86 quilômetros de Campo Grande, neste domingo (14). Ela é a 39ª vítima de feminicídio registrado em Mato Grosso do Sul neste ano de 2025.

A PM (Polícia Militar) foi acionada durante a madrugada, para verificar um caso de violência doméstica, e, ao chegar ao local, encontrou Aline ferida por golpes de faca. Ela foi socorrida ao hospital, mas não resistiu e faleceu na unidade.

O suspeito do crime foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso como feminicídio, no contexto de violência doméstica e familiar.

Nas redes sociais, familiares publicaram uma nota de pesar. “Ela sempre será lembrada com muito amor e carinho pelos seus pais, filhos, irmãs e amigos. Te amaremos eternamente!”, diz a nota.

O crime aconteceu em menos de uma semana do 38º feminicídio registrado no Estado. Na última segunda-feira (8), a empresária Angela Nayhara Guimarães, de 53 anos, foi assassinada a facadas pelo marido, Leonir Gugel, na casa da mãe dela, no bairro Taveirópolis, em Campo Grande.

Lívia Bezerra

MIDIAMAX