Sanduíche ou Pizza? Que tal os dois?

29/04/2015 00h00 - Atualizado há 4 anos

Olá, estou de volta com mais uma visita gastronômica.

Desta vez fui experimentar algo que fazia algum tempo que estava com vontade. O tal Pizza pão, pão pizza... até agora não me decidi. Mas, enfim, o grande barato dele é ser surpreendente pois traz o sabor de um fantástico sanduba de chapa na forma e no tamanho de uma pizza de 8 pedaços. Posso dizer que, se a turma não estiver muito faminta, chega a alimentar 8 pessoas tranquilamente, porque cada um dos pedaços tem quase o tamanho do lanche normal.

Aqui me Sidrolândia tive o prazer de experimentar esse tipo de lanche na Pizzaria Savage, ali na Dorvalino dos Santos, na entrada da antiga estação ferroviária (que aliás merece um capítulo especial sobre o que se poderia fazer usando aquele espaço morto).

Bem, o que vale é realmente o sabor fantástico desta iguaria. Só ficou faltando uma porção de batatas fritas para acompanhar, o que iria surpreender, mas já passei a ideia pro Renato e acho que dá pra incrementar, se você que estiver lendo esta matéria der uma cobradinha dele.

Olha, vale a dica. Experimente. Ele tem uns 6 combinações diferentes que você vai adorar. Ah! Não esqueça de pedir um chope geladinho e com o colarinho cremoso. (quanto ao colarinho do chope, depois faço um texto só sobre a necessidade dele existir, ok?)

Abraços e até a próxima!