Pantanartes - Sons e Sabores

03/03/2016 00h00 - Atualizado há 4 anos

Uma grata surpresa! É isso que sente o frequentador do restaurante Pantanartes, em Campo Grande. Na verdade, o local não se define muito entre galeria de arte ou restaurante, restaurante ou galeria de arte e isso é que o grande barato.

Quando se pensa um pouco, há de se chegar a uma conclusão óbvia! Se a arte foi feita para se comer com os olhos, acima de tudo, e a gastronomia é arte que se ingere literalmente, estamos no lugar certo.

Cada cantinho do espaço é destinado a encantar os olhos e os demais sentidos. Toda tradição cultural do Mato Grosso do Sul - desde o artesanato, a arte moderna, a música ao vivo, regional e popular brasileira, bem como, a culinária - é celebrada com maestria pelos donos e funcionários do lugar.

Desde a recepção calorosa, até o espaço destinado às refeições você se sente em casa, entre amigos. Todos os frequentadores se sentem como em uma só família e a integração entre as mesas é inevitável. Gostamos de partilhar as impressões sobre o lugar. A galeria funciona normalmente durante todos os dias e o restaurante toma forma a partir das 19 horas, com pratos especiais e comida farta.

Espaço temático, para comemorar aniversários, casamentos, confraternizações e demais eventos.A Pantanartes Som & Sabores, disponibiliza de dois salões, sendo um climatizado, e ambos com capacidade para 60 lugares cada, decorados com mais de 1000 peças artesanais.

Estrutura completa, equipamento de som profissional, data show, wi-fi, acessibilidade para cadeirantes, fácil estacionamento e ótima localização.

Digo a você que realmente vale a pena conhecer. O preço é justo e acessível.

Como desejo que você tenha a experiência e depois compartilhe conosco, estou deixando as minhas impressões por aqui, juntamente com os dados para que você faça uma visita.

PANTANARTES SOM & SABORES!

Rua Eduardo Santos Pereira,1231- Campo Grande/ MS

 Cep: 79010-030 Email: [email protected]

Tel: 67-3382-7351 - 67-9937-9847- 67-9933-9151