Zidane só aceita comandar PSG se time contratar astro português
Eliminação do parisiense fez pressão por nova contratação de técnico aumentar
O ex-jogador e agora técnico Zinedine Zidane impôs uma condição para comandar o PSG. Para fechar contrato, o time parisiense deve contratar o craque português Cristinao Ronaldo, que atualmente joga no Manchester United, conforme o jornal inglês Daily Mirror.
O argentino Mauricio Pochettino ainda é o técnico do PSG, mas depois da eliminação do time nas oitavas de final da Copa da França, na segunda-feira passada (31), para o Nice nos pênaltis, os pedidos pela saída do treinador aumentaram na imprensa francesa.
Além disso, CR7 já vem mostrando insatisfação no Manchester e Zidane gostaria de voltar a trabalhar com o jogador, com quem foi multicampeão no Real Madrid. Além disso, segundo o portal Uol, Zidane acredita que a contratação de Cristiano seria uma peça chave para o elenco do clube francês. Eles teriam uma boa relação até hoje.
A imprensa inglesa afirma também que o português já teria dado sinal verde para a possibilidade de formar um trio de ataque com Messi e Neymar na capital francesa. Nesta temporada com o United, CR7 disputou 24 partidas, marcou 14 gols e deu 3 assistências.
Fábio Oruê
MIDIAMAX