United vence fora de casa e fica na cola do líder City; Chelsea respira

17/10/2015 00h00 - Atualizado há 4 anos

De olho em não deixar aumentar a distância para o líder Manchester City, que não teve problemas ao bater o Bournemouth na rodada, o Manchester United visitou o Everton no Goodison Park e não depcepcionou, conseguindo uma vitória tranquila por 3 a 0 e se mantendo vivo na briga pela ponta, agora com 19 pontos, apenas dois de diferença para o rival da cidade. Schneiderlin, Ander Herrera e Rooney marcaram os gols do triunfo.

Depois de uma derrota dura sofrida para o Arsenal na rodada anterior, por 3 a 0, os Red Devils precisavam da vitória para recuperar a confiança e não deixar a situação na tabela ficar desfavorável. Mesmo com um confronto considerado complicado pela frente, os comandados de Louis Van Gaal souberam impor sua superioridade e saíram com os três pontos em um estádio que os visitantes geralmente não são muito bem recebidos.

Chelsea vence Aston Villa para espantar a má fase

O início fraco no Campeonato Inglês do atual campeão Chelsea foi amenizado com vitória dentro de casa neste sábado, sobre o Aston Villa. Os comandados de Mourinho não tiveram problemas ao bater a equipe adversária por 2 a 0, com gols de Diego Costa e Hutton (contra). O brasileiro Willian, um dos poucos destaques do Blues no começo da temporada, novamente teve bela atuação. O triunfo deixa o time londrino com 11 pontos, porém ainda muito longe as primeiras posições da tabela, na 12ª colocação.

Outros resultados pelo Campeonato Inglês:

Crystal Palace 1x3 West Ham

Manchester City 5x1 Bournemouth

Southampton 2x2 Leicester

West Bromich 1x0 Sunderland

Fonte: Terra esportes