Tive muitas oportunidades de sair, afirma corintiano Felipe

29/01/2016 00h00 - Atualizado há 4 anos
Cb image default
Divulgação

Ao contrário de Gil, que se transferiu para o futebol chinês, Felipe trocou a oportunidade de transferência para ficar no Corinthians. Nesta quinta-feira, o zagueiro falou a respeito do interesse do Monaco-FRA em seu futebol. O clube francês está prestes a anunciar Jemerson, do Atlético-MG.

Tive bastante oportunidade de sair. Recebi bastante propostas, mas tem a vontade de Deus e sem ele não caminha, comentou Felipe, que por ora tem Yago como parceiro no time titular.

Estou aqui hoje, posso ajudar o Corinthians. Sempre falei que tinha um contrato (em vigor). Agora renovei até 2019 e estou aqui para poder ajudar. Tive bastante propostas que não foram encaminhadas e por poucas coisas não foram finalizadas, acrescentou.

Para que Felipe ficasse, o Corinthians comprou 50% dos direitos econômicos dele por cerca de R$ 13 milhões. O Banco BMG, que tinha direito a metade de uma transferência do zagueiro, vendeu sua parte para o clube.

Como vendeu Gil para o Shandong-CHN, o Corinthians agora espera encontrar um novo zagueiro no mercado de transferências. O clube já tem negociações abertas com um jogador da posição e de nome ainda não revelado.

UOL esportes