Te cuida, Alex Morgan! Após gols, Mônica celebra função de artilheira
Mônica pode se apresentar com novas credenciais no Orlando Pride, seu novo time, na próxima temporada, nos Estados Unidos: zagueira artilheira. A jogadora foi autora de dois gols de cabeça na vitória do Brasil por 3 a 1 na decisão do Torneio Internacional de Natal, neste domingo, na Arena das Dunas. A jogadora, que terá como colega a atacante Alex Morgan, diz que se for para olharem com bons olhos para ela por lá a atuação diante do Canadá a deixa ainda mais feliz.
- Eu estou feliz pelo resultado, pela vitória. Acho que foi importante para todo o grupo. Claro, feliz com os dois gols. Para mim é inédito tudo isso. Então, se for para ajudar, para que eles me olhem com bons olhos, fico muito feliz - disse Mônica ao GloboEsporte.com.
Ao marcar o primeiro gol, Mônica correu em direção à linha lateral e fez um coração com as mãos. Ainda eufórica com a vitória, ela disse que ficou como louca e inventou alguma coisa na hora para celebrar. O gesto acabou vindo à cabeça.
- Fiquei feliz, né? Louca, na hora a gente inventa qualquer coisa. Mas é para minha família, meus amigos para todo mundo que está sempre do meu lado, sempre me ajudando, sempre apoiando para que eu possa fazer grandes partidas.
Se depender do depoimento de Vadão, Mônica terá ainda mais credenciais em sua chegada ao time americano. O treinador afirmou que a defensora vem treinando muito e evoluiu especialmente no cabeceio.
- Ela fez um gol nos Estados Unidos de cabeça também. Ela vem treinando muito, evoluiu muito no quesito cabeceio, na jogada aérea tanto defensivo como ofensivo e hoje ela foi agraciada porque ela é uma menina que treina muito, se dedica e foi premiada.
Globo Esporte