Seleção Feminina volta aos treinos de olho no confronto com a Venezuela pela Copa América
Guerreiras folgam na terceira rodada e terão tempo só de treinos na Colômbia; próxima partida ocorre na segunda-feira (18)
Após a vitória por 3x0 sobre o Uruguai, a Seleção Brasileira retornou ao treinamento para o próximo desafio na CONMEBOL Copa América. De folga na terceira rodada, a Canarinho volta a campo somente na próxima segunda-feira (18), contra a Venezuela, às 18h (horário de Brasília). A atacante Geyse, recuperada da Covid-19, reintegrou-se ao grupo.
O foco da atividade desta quarta-feira foram os exercícios táticos de manutenção de posse de bola. A treinadora Pia Sundhage fez um trabalho de apoio e suporte e, em seguida, aplicou um treinamento de posse e marcação. A Canarinho também treinou finalização com dois tipos de apoio e suporte: um entre atacantes e volantes e outro voltado ao passe final. Por fim, as atletas trabalharam em 4x4 com coringa.
O Brasil está na liderança isolada do grupo B, com duas vitórias, sete gols marcados e nenhum sofrido. O duelo contra a Venezuela será transmitido por SBT e SporTV.
Confederação Brasileira de Futebol