Seleção Feminina retorna aos treinos após goleada sobre a Argentina na Copa América
Neste domingo (10), as titulares fizeram trabalho regenerativo no hotel. Recuperadas do Covid-19, Duda Francelino e Luana completaram o grupo.
Após a estreia com goleada sobre a Argentina na CONMEBOL Copa América, a Seleção Brasileira retomou os treinos já visando o próximo desafio contra o Uruguai. As titulares permaneceram no hotel fazendo atividades regenerativas, e as meias Luana e Duda Francelino, recuperadas da Covid-19, se juntaram ao grupo na Colômbia.
No fim da tarde deste domingo, as Guerreiras voltaram ao gramado do Estádio Centenário, em Armênia, na Colômbia. O preparador físico Fábio Guerreiro conduziu o aquecimento e, na sequência, a treinadora Pia Sundhage realizou um trabalho tático de triangulação. A Seleção praticou finalização dentro da área e, na conclusão da atividade, jogou em 3x3 com coringa.
O Brasil está na liderança do grupo B, seguido pela Venezuela, que derrotou o Uruguai por 1x0. Na próxima terça-feira (12), às 18h (horário de Brasília), as Guerreiras encaram a Celeste em busca demais um triunfo na briga pelo octa. A partida será transmitida por SBT e SporTV.
Confederação Brasileira de Futebol