São Paulo faz caça às bruxas após crítica interna a Osorio

25/08/2015 00h00 - Atualizado há 4 anos

Juan Carlos Osorio recebeu antes do jogo contra o Flamengo uma mensagem em seu celular que o incomodou. O fato foi trazido à tona pelo próprio treinador após a derrota por 2 a 1 no Maracanã, na mesma entrevista coletiva em que ele afirmou que não descartava a possibilidade de se demitir do comando do São Paulo - antes da reunião em que garantiu que recusará o convite da seleção do México. Osorio confirmou ao vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro que a mensagem partiu de um dirigente do clube, mas não revelou o nome do remetente. Agora, quem defende o técnico quer descobrir.

Ele confirmou que recebeu uma mensagem que o magoou bastante. Não quis saber o nome. Como ele é muito educado, ele atende todo mundo que vem falar com ele. Um desses dirigentes deve ter mandado uma crítica que ele não aceitou, não recebeu bem, falou Ataíde Gil Guerreiro.

A missão de quem tenta proteger Osorio internamente seria mais fácil se o próprio treinador dissesse de quem partiu a crítica. Mas Osorio se recusa a revelar qual foi o conteúdo da mensagem e quem a enviou. Foi uma mensagem por WhatsApp. Ele ficou incomodado, mas não quis abrir o nome de quem mandou. Eu disse a ele que eu estou totalmente com ele e não há qualquer possibilidade de a gente querer que ele vá embora, afirma Gil Guerreiro.

CONTINUE LENDO...

http://esporte.uol.com.br/