Santos vence Atlético-PR de virada e obtém vantagem nas oitavas de final

06/07/2017 00h00 - Atualizado há 4 anos
Cb image default
Divulgação

Em uma partida repleta de alternativas na Vila Capanema, em Curitiba, o Santos venceu o Atlético Paranaense por 3 a 2, pelo primeiro encontro valendo pelas oitavas de final da Libertadores da América. Com o resultado, a equipe alvinegra vai levar para a casa a vantagem de poder garantir a vaga para a sequência da competição mesmo com um empate.

O Furacão começou embalado e, aos seis minutos, Nikao aproveitou cruzamento para estufar a rede e abrir o placar. O Peixe chegou ao empate aos 25 minutos, com Kayke tocando por cima de Weverton. A virada veio na segunda etapa, com Bruno Henrique, aos 11 minutos, Kayke, com um golaço, aumentou a vantagem e Ederson descontou para o Rubro-Negro.

As equipes se encontram novamente para o jogo de volta no dia 10 de agosto, às 21h45 (de Brasília), na Vila Belmiro, em Santos.

ATLÉTICO-PR 2 X 3 SANTOS

ATLÉTICO-PR

Weverton; Cascardo, Thiago Heleno, Paulo André e Sidcley; Otávio, Lucho Gonzalez (Pablo), Rosseto (Gefita), Coutinho (Carlos Alberto); Nikão e Ederson

Técnico: Eduardo Baptista

 

SANTOS

Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima (Vecchio); Copete, Bruno Henrique e Kayke (Fabián Noguera)

Técnico: Levir Culpi

 

Local: Estádio Vila Capanema, em Curitiba (PR)

Data: 05 de julho de 2017, quarta-feira

Árbitro: Roberto Tobar (CHI)

Assistentes: Marcelo Barraza (CHI) e Claudio Rios (CHI)

Cartões amarelos: Otávio, Thiago Heleno (Atlético-PR)

GOLS: Nikão, 6, Kayke, aos 25min do 1ºT; Bruno Henrique, 11, Kayke, 22, Ederson, aos 26min do 2ºT

Super Esportes