Santos perde pênalti, tem gol mal anulado e é derrotado pelo Bragantino
A defesa do Bragantino venceu o ataque do Santos na noite desta segunda-feira, na Vila Belmiro. Depois de controlar a maior parte do jogo, o Peixe viu o Braga vencer com gol do zagueiro Guilherme Mattis, aos 36 minutos do segundo tempo.
O placar poderia ser diferente se não fosse a arbitragem e Rodrigão. O juiz anulou, de forma equivocada, um gol de Arthur Gomes no segundo tempo. E nos acréscimos, o centroavante desperdiçou uma cobrança de pênalti. O Peixe ainda reclamou de duas supostas penalidades, um em Copete e outro em Rodrygo no segundo tempo.
Na terceira rodada do Campeonato Paulista, o Peixe enfrentará a Ponte Preta, quinta-feira, às 19h30, em Campinas. O Braga receberá o São Bento, no mesmo dia, só que às 18h30.
SANTOS 0 x 1 BRAGANTINO
SANTOS
Vanderlei, Victor Ferraz, Luiz Felipe, David Braz e Romário (Eduardo Sasha); Alison, Renato (Jean Mota) e Vecchio; Arthur Gomes (Rodrygo), Copete e Rodrigão
Técnico: Jair Ventura
BRAGANTINO
Alex Alves, Ewerton (Diego Macedo), Lázaro, Guilherme e Fabiano; Adenilson, Evandro e Vitinho; Léo Jaime (Bruno Sávio), Gerley (William) e Matheus Peixoto
Técnico: Marcelo Veiga
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data: 22 de janeiro de 2017, segunda-feira
Árbitro: Salim Fende Chavez
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Bruno Salgado Rizo
Público e renda: 7.508. R$ 223.615,00
Continua depois da publicidade
Cartões amarelos: SANTOS: David Braz, Alison e Jean Mota. BRAGANTINO: Fabiano e Bruno Sávio.
GOL: Guilherme Mattis, aos 36min do 2Tº
Super Esportes
Foto: Ivan Storti / Santos