Pato perde gol feito e São Paulo fica no 0 a 0 com Joinville
O São Paulo penou no segundo tempo, mas conseguiu segurar um empate sem gols diante do Joinville . Recheado de desfalques e com uma dupla de zaga nunca antes utilizada, o Tricolor teve chances de abrir o placar, mas deixou o gramado da Arena Joinville com um bom 0 a 0 para o cenário apresentado pela partida.
A ressalva fica por conta de uma chance claríssima perdida por Alexandre Pato já aos 50 minutos do segundo tempo. Livre na pequena área, ele chutou em cima de Agenor e perdeu o tento que valeria três pontos valiosos para a equipe fora de casa.
Com o resultado, os comandados de Juan Carlos Osorio chegam a 35 pontos entram temporariamente no G4, mas têm de torcer por derrotas de Palmeiras, Atlético-PR e Fluminense para se firmar no topo. O Joinville , por sua vez, não conseguiu aproveitar outra boa atuação. Com 20 pontos, segue na vice-lanterna do Brasileiro..
Na próxima rodada, os tricolores paulistanos recebem o Internacional , sábado, às 19h30, no Morumbi, em confronto direto de postulantes ao G4. No mesmo dia, o JEC visita o Furacão, às 21h, na Arena da Baixada
FICHA TÉCNICA
JOINVILLE X SÃO PAULO
Local: Arena Joinville, em Joinville (SC)
Data: 02 de setembro de 2015, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Guilherme Dias Camilo (MG)
Cartões amarelos : Guti, Edson Ratinho e Kempes (Joinville); Renan Ribeiro, Edson Silva, Wesley, Thiago Mendes e Alexandre Pato (São Paulo)
JOINVILLE: Agenor; Mario Sérgio, Bruno Aguiar, Guti e Diego; Naldo, Fabrício (Danrlei), Kadu (Kempes) e Edson Ratinho, Marcelinho Paraíba e Edigar Junio (Silvinho)
Técnico: PC Gusmão
SÃO PAULO: Renan Ribeiro, Bruno, Lyanco, Edson Silva e Reinaldo (Matheus Reis); Wesley, Thiago Mendes, Michel Bastos (Daniel) e Paulo Henrique Ganso; Wilder (Centurión) e Alexandre Pato
Técnico: Juan Carlos Osorio
Fonte: Terra