Oscar descarta transferência para Juventus e quer longo tempo no Chelsea

18/07/2015 00h00 - Atualizado há 4 anos

O suposto interesse da Juventus em sua contratação não parece animar o meia Oscar. O jogador brasileiro minimizou os rumores de que uma possível transferência para o clube italiano e descartou qualquer possibilidade de deixar o Chelsea nesta temporada.

Sei que tem se falado muito sobre a Juventus, mas estou muito, muito feliz no Chelsea. Ano passado assinei um novo contrato e quero permanecer um longo tempo no Chelsea. Nunca fiquei abalado pelo que vinha sendo dito, disse Oscar ao Daily Mail.

Oscar enfrentou dificuldades na última temporada do Chelsea. Perdeu espaço no time titular armado por José Mourinho e ainda sofreu com algumas lesões. Para a próxima temporada, o meia conta com uma boa preparação para voltar a apresentar um bom futebol.

Não foi possível fazer uma pré-temporada nos últimos cinco anos porque joguei muitas partidas durante o verão, então esta pré-temporada é muito importante para mim. Muitos jogadores não gostam de se machucar, mas isso me forçou a descansar. É o mais importante e agora estou recuperado e pronto para a temporada, disse Oscar, que desfalcou a seleção brasileira na Copa América por causa se uma lesão.

Não significa que tinha que ficar fora da Copa América, mas às vezes isso acontece no futebol e agora me sinto descansado, concluiu.

http://esporte.uol.com.br/