Nova camisa do Cruzeiro movimenta R$ 27,5 mi

05/03/2015 00h00 - Atualizado há 4 anos

Do Metro Jornal Belo Horizonte | [email protected]

Se por um lado o Cruzeiro ainda não conta com um patrocinador master, por outro, o clube não pode reclamar das vendas da nova camisa. De acordo com o diretor comercial do Cruzeiro, Robson Pires, em entrevista ao “Superesportes”, a nova camisa - sem patrocinadores - já movimenta R$ 27,5 milhões em vendas.

Com volumes recordes, 120 mil unidades já foram comercializadas pela Penalty, números jamais alcançados na história do clube. No montante, o Cruzeiro embolsará R$ 4,6 milhões, já que seus royalties giram em torno de 17%.

Time alternativo para jogo com o Tupi

Preocupado com o desgaste do elenco com o apertado calendário do futebol brasileiro, o treinador Marcelo Oliveira confirmou que irá poupar titulares nos confrontos do Campeonato Mineiro. O motivo? A busca pelo tricampeonato da Copa Libertadores da América.

Sem meias palavras, o técnico celeste deixou claro que a meta do primeiro semestre é a conquista da competição internacional e, para isso, quer todo o elenco pronto para os jogos e algumas peças descansadas para as sempre complicadas partidas da Libertadores.

“Já decidi que vamos jogar com time alternativo. Será um time muito bom, porque já escalamos a base do time. Dá um time bom, embora alguns não tenham jogado tanto, mas um time forte. Com todo respeito ao Tupi, vamos tentar uma vitória”, afirmou Marcelo.

Quem ganhará mais uma oportunidade e começará jogando é o volante Willians. Ele entrou no segundo tempo da partida contra o Universitario de Sucre, desempenhou bem a função e caminha a passos largos para se tornar titular, já que boa parte da torcida não aprova a entrada de Willian Farias.

Nesta sexta-feira, Marcelo Oliveira comanda a última atividade antes do jogo de sábado, contra o Tupi.