Inter terá reunião com Brigada Militar para sugerir torcida mista no Gre-Nal

09/02/2015 00h00 - Atualizado há 4 anos
Cb image default
Divulgação

A diretoria do Inter quer uma inovação para o Gre-Nal que será disputado em 1º de março, no Beira-Rio. O clube terá reunião na tarde desta segunda-feira no Comando Geral da Brigada Militar para sugerir a criação de um setor específico para receber torcida mista para o Gre-Nal.

A ideia é do diretor de administração Alexandre Limeira. Segundo ele, a novidade será a venda de um ingresso casado em que o torcedor colorado poderá levar um da torcida rival.

– Estou há 20 dias envolvido nisso. O colorado convida o amigo gremista e compra um ingresso misto em que precisam entrar os dois juntos. Não vamos diminuir a torcida do Grêmio, estamos criando um novo setor – explica Limeira, ao GloboEsporte.com.

Como exemplo positivo, Limeira usa a copa do Mundo. Durante o Mundial, torcedores de clubes rivais conviveram normalmente no estádio e sem incidentes.

– Já vimos que funciona na Copa do Mundo. Estamos indo na contramão do país, que está fazendo torcida única.  É um recado para a sociedade, em que as pessoas podem conviver harmoniosamente. – acrescenta.

Limeira irá sugerir espaços no estádio para que esse setor misto seja implantado. A tendência é de que fique no anel superior, próximo a goleira do Gigantinho.