Ídolo do United critica Mourinho: existe confusão sobre quem deve jogar

17/10/2016 00h00 - Atualizado há 4 anos
Cb image default
Divulgação

Ídolo do Manchester United, o ex-jogador Paul Scholes separou duras palavras ao atual técnico do clube, José Mourinho. Em entrevista à BBC, Scholes declarou que falta identidade ao time montado pelo português, que não teria sido agressivo o suficiente na última janela de transferências.

Ele não foi agressivo o suficiente na pré-temporada. Existe muita confusão sobre quem deve jogar, disse Scholes um dia antes do United encarar o Liverpool nesta segunda-feira (17) em um dos mais tradicionais clássicos do futebol inglês.

Se você estivesse apostando, apostaria no Liverpool, declarou o ex-jogador. Para ele, o técnico Jurgen Klopp impôs seu estilo de jogo no Liverpool, enquanto Mourinho ainda sofre para encontrar o onze ideal do seu time.

O United investiu pesado para reforçar seu elenco para esta temporada, mas não realizou muitas contratações. Foram apenas quatro reforços de destaque, sendo que um deles foi Zlatan Ibrahimovic, que estava sem vínculo com outros clubes, o zagueiro Eric Bailly, o meia Henrikh Mkhitaryan e o meio-campista Paul Pogba, que se tornou a maior transferência da história do futebol.

Uol