Ibra some na Euro e Suécia completa 180 minutos sem chutar no gol rival

17/06/2016 00h00 - Atualizado há 4 anos
Cb image default
Divulgação

A expectativa sobre a participação da Suécia na Eurocopa era grande devido à presença de Ibrahimovic na seleção. Mas, o atacante não correspondeu dentro de campo. Pior que isso, os suecos não conseguiram nem acertar o gol adversário em 180 minutos.

Nos jogos contra a Irlanda e a Itália, a Suécia deu 11 chutes contra a meta adversária. Mas, em nenhum deles, ela conseguiu acertar a direção do gol. Ou seja, os goleiros não precisaram fazer defesas contra os suecos.

Mesmo sem chutar contra o gol adversário, a Suécia conseguiu fazer um gol na competição. Clark, zagueiro da Irlanda, foi quem fez contra na única oportunidade convertida pelos suecos.

Contra a Itália, nesta sexta-feira, Ibra comprovou que a fase na Euro não é das melhores. Dentro da pequena área, ele desviou a bola por cima do gol e desperdiçou uma chance.

Ibrahimovic terá pelo menos mais uma oportunidade para desencantar nesta Euro, contra a Bélgica. Se fizer um gol, ele se tornará o primeiro jogador a fazer gols em quatro Eurocopas consecutivas.

UOL Esportes