Grêmio vence Atlético-GO e se mantém oito pontos atrás do Corinthians
Jogando fora de casa, o Grêmio bateu o Atlético-GO por 1 a 0 e permanece na cola do líder Corinthians. O único gol da partida veio apenas aos 37 minutos do segundo tempo, com o volante Michel. Com o resultado, o Tricolor Gaúcho alcançou 36 pontos, já o Dragão segue na lanterna do Brasileirão, com apenas 12.
O Grêmio atuou com quatro desfalques. Os jogadores Pedro Geromel e Edilson estavam suspensos, já os atacante Luan e Lucas Barrios estavam com dores e foram preservados. Assim, Bressan, Leonardo Gomes, Fernandinho e Everton foram os escolhidos pelo técnico Renato Portaluppi para atuar. O Tricolor Gaúcho ainda teve o retorno de Michel e Arthur. No Atlético-GO, o atacante Walter, que cumpriu suspensão na última rodada, voltou ao time titular.
ATLÉTICO-GO 0 X 1 GRÊMIO
ATLÉTICO-GO
Felipe; André Castro, Gilvan, Roger Carvalho, Bruno Pacheco; Paulinho, Igor (Silva), Andrigo (Diego Rosa), Jorginho (Luiz Fernando), Niltinho; Walter
Técnico: João Paulo Sanches
GRÊMIO
Marcelo Grohe; Leonardo Gomes, Bressan, Walter Kannemann, Bruno Cortez; Michel, Arthur (Lincoln), Ramiro, Fernandinho, Pedro Rocha (Leo Moura); Everton (Maicon)
Técnico: Renato Portaluppi
Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico, Goiânia (GO)
Data: 02 de agosto de 2017, quarta-feira
Árbitro: Igor Junio Benevenuto (MG)
Assistentes: Celso Luiz da Silva (MG) e Marcus Vinicius Gomes (MG)
GOL: Michel, aos 37min do 2ºT
Cartões amarelos: Paulinho, Gilvan, Igor (ATL); Michel, Kannemann (GRE)
Super Esportes