Goiás confirma negócio com Palmeiras por Erik e aposta em desfecho rápido
O Goiás ainda negocia, mas já vê como provável a ida de Erik para o Palmeiras – ele é monitorado também pelo Fluminense. Segundo o presidente do clube, Sérgio Rassi, o negócio pelo atacante de 21 anos pode não demorar a ser finalizado.
– Estamos em negociação. Acredito em um desfecho em breve – sintetizou o dirigente ao GloboEsporte, nesta terça-feira, dia em que se ocupa principalmente da reeleição.
Candidato único, Rassi será aclamado à noite para mais dois anos de mandato. Sua principal missão será devolver o time à elite nacional, depois da queda à Série B do Campeonato Brasileiro nesta temporada.
Além de Erik, o Palmeiras chegou a se interessar recentemente por outro atacante do Goiás: Bruno Henrique. A negociação, no entanto, deixou de ser prioridade e esfriou.
Revelado na temporada passada pelo clube esmeraldino, que detém 100% de seus direitos econômicos até o final de 2018, Erik chegou a ser especulado no Fenerbahçe (da Turquia) no meio deste ano, mas a transferência acabou não se concretizando.
Globo Esporte