Fora dos planos, Michel Bastos e Kelvin são dispensados dos treinos do SP
O técnico interino Pintado conta com um elenco reduzido na preparação para a partida deste domingo, contra o Santa Cruz. Fora dos planos do futuro treinador Rogério Ceni, Michel Bastos e Kelvin estão dispensados das treinos no CT da Barra Funda.
A dupla já viajou para a Europa e não retorna mais ao clube. Por conta de problemas de comportamento e falta de rendimento, o meia, de 33 anos, não disputava uma partida desde o dia 5 de outubro, contra o Sport.
O plano inicial da diretoria é tentar utilizá-lo como moeda de troca em alguma negociação, pois Michel ainda tinha mais um ano de vínculo. Porém, sem interessados, existe até a possibilidade de ele ter o contrato rescindido para que o departamento de futebol possa economizar cerca de R$ 4 milhões com o que teria de pagar por mais um ano de salário.
Já Kelvin chegou a interessar o São Paulo e foi bem avaliado pela diretoria. Mas o Porto, com quem o atacante tem contrato até julho de 2019 não facilitou a negociação. O fato de o Tricolor ter contratado Wellington Nem também diminuiu o interesse pelo jogador, de 23 anos.
Uol