Fluminense arranca empate contra Chapecoense com gol nos acréscimos
Em partida movimentada, Fluminense e Chapecoense empataram por 3 a 3, nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro. Com o resultado, os tricolores chegaram a 16 pontos e terminam a rodada na sétima posição. Já os catarinenses mantiveram a escrita de nunca terem perdidos para os cariocas, alcançaram 14 pontos e estão em 15º na Série A, próximo da zona de rebaixamento.
O jogo foi muito movimentado, tanto que os donos da casa abriram o placar logo com um minuto, com Richarlison. No entanto, a Chapecoense não se intimidou e virou a partida ainda na etapa inicial, com gols de Rossi e Arthur. No segundo tempo, o Fluminense empatou o duelo com Pedro. Só que mesmo com um jogador a menos, os catarinenses chegaram ao terceiro, novamente com Arthur. Nos acréscimos, Marcos Júnior igualou de novo o placar para dar números finais ao confronto.
Na próxima rodada, o Fluminense vai até Salvador para enfrentar o Bahia, no domingo. No mesmo dia, a Chapecoense vai receber o Atlético-PR, em Chapecó.
FLUMINENSE 3 X 3 CHAPECOENSE
Local: Estádio Giulitte Coutinho, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 3 de julho de 2017, segunda-feira
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence (GO)
Cartões amarelos: Richarlison, Marcos Júnior e Orejuela (Fluminense); Lucas Mineiro, Fabrício Bruno e Diego Renan (Chapecoense)
Cartão vermelho: Rossi (Chapecoense)
GOLS: Richarlison, 1min, Rossi,, 12, Arthur, aos 41min do 1ºT; Pedro, 24, Arthur, 35, Marcos Júnior, aos 47min do 2ºT
FLUMINENSE
Julio Cesar, Lucas (Lucas Fernandes), Reginaldo, Henrique e Léo (Wellington Silva); Orejuela (Marcos Júnior), Wendel, Gustavo Scarpa e Marcos Calazans; Richarlison e Pedro
Técnico: Abel Braga
CHAPECOENSE
Jandrei, Diego Renan (Nathan), Douglas Grolli, Fabrício Bruno e Reinaldo; Lucas Marques, Andrei Girotto e Lucas Mineiro; Rossi, Wellington Paulista (Lourency) e Arthur (Luiz Otávio)
Técnico: Vagner Mancini
Super Esportes