Flamengo vira contra Junior Barranquilla e larga em vantagem na semifinal
O Flamengo mostrou raça e venceu por 2 a 1 o Junior Barranquilla, nesta quarta-feira, no Maracanã, pela Copa Sul-Americana. Com o resultado, os rubro-negros ficam em vantagem para o duelo de volta, na próxima semana, na Colômbia.
Os cariocas viram o Junior Barranquilla abrir o placar no primeiro tempo, com Teo Gutiérrez. No entanto, na etapa final, o Flamengo chegou a vitória, com gols de Juan e Felipe Vizeu.
Os flamenguistas vão para a Colômbia em busca da classificação para a final da Copa Sul-Americana. O Flamengo entrar em campo e pode empatar que estará na decisão. Uma vitória mínima dá a vaga para o Junior.
FLAMENGO 2 X 1 JUNIOR BARRANQUILLA
FLAMENGO
Diego Alves (Alex Muralha), Pará, Juan, Réver e Miguel Trauco; Willian Arão, Gustavo Cuéllar e Diego; Federico Mancuello (Vinícius Júnior), Everton Ribeiro (Lucas Paquetá) e Felipe Vizeu
Técnico: Reinaldo Rueda
JUNIOR BARRANQUILLA
Sebastián Viera, David Murillo, Rafael Pérez, Jorge Arias e Germán Gutiérrez Henao; Rubén Pico, Víctor Cantillo, Yoni González e Henry Mier (Luis Diaz); Yimmi Chará e Teo Gutiérrez (James Sánchez)
Técnico: Julio Comesaña
Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 23 de novembro de 2017 (Quinta-feira)
Árbitro: José Argote (Venezuela)
Assistentes: Luis Murillo (Venezuela) e Carlos López (Venezuela)
Renda: R$ 2.049.552,50
Público: 33.854 pagantes
Cartões amarelos: Éverton Ribeiro (Flamengo); David Murillo (Junior)
GOLS; Teo Gutierréz, 20min do 1ºT; Juan, 30, e Felipe Vizeu, aos 36min do 2ºT
Super Esportes
Foto: AFP / Leo Correa