Flamengo massacra o Palestino e avança na Copa Sul-Americana
O Flamengo não encontrou a menor dificuldade para assegurar a classificação para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. O rubro-negro da Gávea goleou o Palestino, do Chile, por 5 a 0, em partida disputada na noite desta quarta-feira, na Ilha do Urubu, e mostrou que já está recuperado do trauma provocado pela demissão do técnico Zé Ricardo. Na próxima etapa da competição, o Flamengo vai enfrentar a Chapecoense que eliminou o Defensa Y Justiça.
Dirigido pelo interino Jaime de Almeida, o Flamengo foi superior durante os 90 minutos e poderia até ter aplicado um placar mais elástico. O Palestino que perdeu no jogo de ida por 5 a 2, já entrou em campo, parecendo conformado com a eliminação e pouco fez para evitar a nova derrota. Os gols foram marcados por Felipe Vizeu, Geuvânio, Everton Ribeiro, Willian Arão e Vinicius Júnior.
FLAMENGO 5 X 0 PALESTINO
FLAMENGO
Muralha, Pará, Rhodolfo, Juan e Renê; Márcio Araújo, Willian Arão, Éverton Ribeiro(Lucas Paquetá) e Everton(Vinicius Junior); Felipe Vizeu e Geuvânio(Berrio)
Técnico: Jayme de Almeida
PALESTINO
Darío Melo, Tapia, Sebastián Toro e Diego Torres; Arario(Angel Melo), Sandoval(Romo),Julián Fernández, Diego Gutiérrez e Cereceda; Carmona e Roberto Gutiérrez
Técnico: Germán Cavalieri
Local: Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 9 de agosto de 2017 (Quarta-feira)
Árbitro: André Rojas (Colômbia)
Assistentes: Humberto Clavijo (Colômbia) e Alexander Guzman (Colômbia)
Cartão Amarelo: Julián Fernandez (Pal)
GOLS: Felipe Vizeu aos quatro, Geuvânio, aos nove, Everton Ribeiro, aos 41, e Willian Arão, aos 44 minutos do primeiro tempo; Vinicius Junior aos 27 minutos do segundo tempo
Super Esportes
Foto: AFP / Apu Gomes