Flamengo massacra Chapecoense com show de Diego e Guerrero
Com grande atuação de Paolo Guerrero e Diego, o Flamengo não encontrou dificuldades para golear a Chapecoense por 5 a 1 em partida disputada na noite desta quinta-feira, na Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro. O resultado fez o rubro-negro da Gávea chegar aos 14 pontos ganhos e subir para a oitava posição no Campeonato Brasileiro. A Chapecoense completou o terceiro jogo sem vitória na competição e caiu para a décima colocação, com 13 pontos ganhos.
Paolo Guerrero quebrou, em grande estilo, o seu jejum no Brasileiro. O peruano marcou três gols. Diego ainda marcou dois e foi o grande organizador da equipe.
O resultado fez justiça ao desempenho do Flamengo, que realizou sua melhor atuação dos últimos tempos. O resultado poderia ter sido ainda mais amplo para a equipe carioca que desperdiçou várias chances claras para marcar, principalmente na etapa inicial. A Chapecoense repetiu a irregularidade que vem marcando sua participação no torneio nacional. O time catarinense até que começou bem, mas caiu de produção durante o jogo e facilitou a tarefa do Flamengo.
FLAMENGO 5 X 1 CHAPECOENSE
FLAMENGO
Thiago, Rodinei, Réver(Rhodolfo), Juan e Miguel Trauco; Márcio Araújo(Romulo), William Arão, Diego e Everton(Vinicius Júnior); Berrio e Paolo Guerrero
Técnico: Zé Ricardo
CHAPECOENSE
Jandrei, Apodi, Douglas Crolli, Victor Ramos e Reinaldo; Andrei Girotto, Luiz Antonio e Luis Seijas(Perotti); Arthur, Rossi(Lucas Mineiro) e Wellington Paulista(Túlio de Melo)
Técnico: Vágner Mancini
Local: Ilha do Urubu, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 22 de junho de 2017 (Quinta-feira)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Miguel Cataneo Ribeiro da Costa (SP)
Público: 13.346 pagantes
Cartões amarelos: Everton, Juan (Fla); Andrei Girotto (Chape)
GOLS: Diego, 13, Guerrero, 18min do 1ºT; Victor Ramos, 10, Guerrero, 29, Diego, 33 e 36min do 2ºT
Super Esportes