Flamengo leva virada do Independiente na primeira final da Copa Sul-Americana

07/12/2017 00h00 - Atualizado há 4 anos
Cb image default
Divulgação

Flamengo e Independiente disputaram o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana, na noite desta quarta-feira, em Avellaneda, na Argentina. O confronto terminou com vitória da equipe da casa por 2 a 1, de virada. Réver abriu o placar para o time brasileiro no primeiro tempo, e com Gigliotti, no primeiro tempo, e Meza, no segundo, o Independiente buscou a virada.

O título da competição continental será decidido daqui a uma semana, no Rio de Janeiro. Flamengo e Independiente jogarão na próxima quarta-feira, dia 13, às 21h45 (Brasília), no Maracanã.

Como não há vantagem por gol marcado fora de casa, o Independiente será campeão se vencer ou empatar por qualquer placar. O Flamengo precisa vencer por dois gols de diferença. Se no acumulado der empate, haverá prorrogação e pênaltis.

INDEPENDIENTE 2 X 1 FLAMENGO

INDEPENDIENTE

Martín Campaña, Fabricio Bustos, Nicólas Tagliafico, Alan Franco (Amorebieta) e Gastón Silva; Martín Benítez (Juan Martínez), Diego Rodríguez, Maximiliano Meza (Domingo), Juan Sánchez Miño e Ezequiel Barco; Emmanuel Gigliotti

Técnico: Ariel Holan

FLAMENGO

César, Pará, Réver, Juan e Miguel Trauco; Willian Arão, Gustavo Cuéllar, Diego (Vinicius Junior) e Everton Ribeiro; Lucas Paquetá (Everton) e Felipe Vizeu

Técnico: Reinaldo Rueda

Local: Estádio Libertadores de América, em Avellaneda (Argentina)

Data: 6 de dezembro de 2017 (Quarta-feira)

Árbitro: Mario Díaz de Vivar (Paraguai)

Assistentes: Milciades Saldivar (Paraguai) e Darío Gaona (Paraguai)

Cartões amarelos: Tagliafico, Bustos, Amorebieta (Independiente), Diego (Fla)

GOLS: Réver, aos 8, Gigliotti, 28min do 1ºT; Meza, aos 7min do 2ºT

Super Esportes

Foto: Juan Mabromata / AFP