Festa com jogadores do Corinthians tinha celulares proibidos e despedida

05/07/2024 04h45 - Atualizado há 4 mêses

Despedida de Carlos Miguel, negociado com futebol inglês, terminou com confusão e polícia

Cb image default

Jogadores do Corinthians se envolveram em confusão nesta quarta-feira (04)

Reprodução/CNN

A confusão que envolveu os jogadores Pedro Henrique e Carlos Miguel, em Arujá, com um morador de uma casa e a polícia foi precedida por uma festa de despedida do goleiro que foi negociado com o Nottingham Forest, da Inglaterra. Segundo apuração, telefones celulares foram proibidos na entrada da comemoração que contou com a apresentação de uma banda de pagode e demais convidados.

A festa aconteceu entre a noite de terça e madrugada de quarta-feira (4), em Arujá, em um condomínio residencial no litoral paulista.

A CNN teve acesso às imagens em que Pedro Henrique bate o carro em uma residência. O jogador desceu do veículo e apresentou aparentes sinais de embriaguez. A Polícia Militar foi acionada pelo dono da casa, Adrien Gaston Boudeville. Em outro momento, o goleiro Carlos Miguel aparece em meio a confusão no local. O caso foi registrado na delegacia local como ameaça, lesão corporal e dano, segundo a Secretaria de Segurança Pública.

Pelas redes sociais, Pedro Henrique disse que a situação foi uma “barbeiragem” e informou que vai acionar seu advogado para defesa.

O Corinthians disse que não vai se manifestar sobre o caso e lembrou, via assessoria, que o atacante se apresentou normalmente na quarta-feira (3), treinou e está concentrado para o jogo contra o Vitória. O Timão enfrenta o Leão da Barra às 20h, nesta quinta, na Neo Química Arena.

Jairo Nascimento da CNN