Eslovaca diz que Sharapova não deixa saudades: Arrogante e antipática
O afastamento de Maria Sharapova do circuito da WTA por doping não foi visto por todos como um mal para o esporte. Para a eslovaca Dominika Cibulkova, a tenista russa não deixa saudades por sua personalidade arrogante, antipática e fria.
Me surpreendeu que a maioria das reações tenha sido bastante diplomática, já que a opinião de todos na verdade é totalmente diferente. Não fiz nenhuma declaração, já que não quero ser a única a dizer abertamente o que os outros pensam, disse Cibulkova ao jornal eslovaco Sport.
Só direi que não me sinto nem um pouco mal por Sharapova e não tenho saudades dela no circuito. Ela é uma pessoa totalmente antipática. É arrogante, vaidosa e fria. Quando eu me sentava ao seu lado no vestiário, sequer cumprimentava, continuou.
Sharapova está suspensa preventivamente após ter falhado em um exame antidoping realizado no Aberto da Austrália. A russa testou positivo para Meldonium, uma substância que ela alega ter tomado pelos últimos dez anos, e que passou a ser proibida em 2016.
UOL Esportes