Emocionado, Nenê retorna e mira vencer confrontos diretos por vaga

10/10/2016 00h00 - Atualizado há 4 anos
Cb image default
Divulgação

Nenê vem oscilando neste segundo semestre. Mas quando um jogador tem qualidade, mesmo assim consegue ser importante para o time. Foi assim que o camisa 10 do Vasco cobrou a falta que resultou no gol contra marcado pelo Londrina, garantindo a vitória no sábado na Arena da Amazônia, em Manaus. Nenê falou sobre a emoção que sentiu no Amazonas e o carinho da torcida nesta reta final de temporada na busca pelo acesso do Vasco.

É uma coisa gratificante e muito emocionante. Em Manaus sempre recebemos um apoio incondicional da torcida. Mesmo com a situação que estávamos passando, sem vitória e oscilando bastante, eles vieram e nos incentivaram bastante. Gostaria de agradecer de todo o coração. Não tem preço deixar o campo sendo aplaudido dessa forma. A torcida está de parabéns, assim como o nosso time pela luta. A vitória era importantíssima para nós, disse.

O Vasco segue na segunda colocação da Série B do Campeonato Brasileiro. Faltando oito rodadas para o fim da temporada, Nenê quer que a equipe consiga o quanto antes retornar à elite do futebol nacional. Os confrontos diretos que têm pela frente são um obstáculo destacado pelo camisa 10, que anseia nas vitórias para, quem sabe, também gritar é campeão no fim da temporada.

Vencer era o nosso maior objetivo. Fazia algum tempo que nós não vencíamos. Chegamos até a perder a liderança. Isso mostra que a Série B não é fácil, muito pelo contrário, é um campeonato muito difícil. Sabíamos que não seria um jogo fácil, estávamos cientes das dificuldades, pois o Londrina veio muito confiante. Eles trabalharam muito bem taticamente, mas a vitória veio. Agora teremos mais confrontos diretos e queremos ganhar. Buscaremos recuperar o primeiro lugar o mais rápido possível, afirmou Nenê.

Com Nenê, os jogadores do Vasco se reapresentam nesta segunda-feira, em São Januário. Os comandados de Jorginho terão a semana livre para os treinamentos e a preparação final visando o próximo jogo. O adversário da vez será o CRB, também no estádio, no sábado. Com a presença dos torcedores nas arquibancadas da Colina. os vascaínos em campo - inclusive Nenê - terão a motivação extra para vencer e ficar mais próximo da felicidade.

Uol