Em jogo de nove gols, Grêmio atropela Chapecoense e vira vice-líder

09/06/2017 00h00 - Atualizado há 4 anos
Cb image default
Divulgação

Mesmo jogando fora de casa, o Grêmio não tomou juízo e fez 6 a 3 na Chapecoense, na noite desta quinta-feira, em partida realizada em Chapecó, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols gremistas foram marcados por Michel (duas vezes), Everton (duas vezes) e Luan. Pela Chape, Reinaldo, Luiz Antônio e Arthur Caíke balançaram as redes. O jogo foi repleto de lances curiosos e arbitragem confusa.

Com o resultado, o Grêmio assume a vice-liderança do Brasileirão com 12 pontos, um ponto atrás do líder Corinthians. Já o índio Condá, que entrou em campo defendendo a liderança da tabela, cai para a quinta colocação, com 10.

O confronto entre as duas equipes foi adiado pela CBF devido ao mau tempo na cidade de Chapecó, o que ocasionou o atraso dos times até o município que tiveram que viajar de Porto Alegre até Chapecó de ônibus.

O Grêmio teve a ausência do zagueiro Pedro Geromel que estava com febre e gripado. Além dele, o meia Gastón Fernández sentiu dores na região lombar e não viajou para o confronto. Já a Chapecoense teve o retorno do zagueiro Luiz Otávio.

CHAPECOENSE 3 X 6 GRÊMIO

CHAPECOENSE

Jandrei; Apodi, Luiz Otávio, Victor Ramos, Reinaldo; Andrei Girotto, Luiz Antônio (Osman Júnior), Seijas (Túlio de Melo); Rossi, Arthur Caíke e Wellington Paulista (Nadson).

Técnico: Vágner Mancini

GRÊMIO

Marcelo Grohe; Léo Moura (Edílson), Rafael Thyere, Walter Kannemann, Bruno Cortéz; Michel, Arthur, Ramiro, Luan, Pedro Rocha (Maicon); Lucas Barrios (Everton).

Técnico: Renato Portaluppi

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)

Data: 08 de junho de 2017, quinta-feira

Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR)

Assistentes: Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos (ambos do PR)

Público: 14.403

Renda: R$ 639.175,00

GOLS: Michel, 20 e 26, Luiz Antônio, 34min do 1ºT; Everton, 14, 15, Reinaldo, 27, Evertoin, 35, Arthur Caíke, 44, e Luan, aos 45min do 2ºT

CARTÕES AMARELOS: Wellington Paulista, Apodi, Andrei Girotto, Rossi (CHA); Walter Kannemann, Bruno Cortéz, Marcelo Grohe (GRÊ)

Super Esportes