Em crise antes da final da Copa do Brasil, Flamengo visita o Goiás pelo Brasileirão
Rubro-Negro terá compromisso fora de casa antes de buscar a retomada em cima do São Paulo pela copa nacional
Antes do jogo de volta contra o São Paulo pela final da Copa do Brasil, o Flamengo tem um compromisso contra o Goiás pelo Brasileirão. Nesta quarta-feira (20), o Rubro-Negro visita o Esmeraldino, às 19h (de Brasília), no estádio Hailé Pinheiro (Serrinha).
Em crise após ser derrotado na ida da decisão da Copa do Brasil, o Flamengo quer se reerguer. O clube também sofreu um revés na última rodada do Brasileirão, ao perder para o Athletico-PR.
Sob muita cobrança e protestos, o time carioca busca voltar a vencer, no entanto é provável que opte por uma escalação alternativa devido ao segundo jogo da final no próximo fim de semana.
Erick Pulgar e Léo Pereira, com dores, sequer viajaram para enfrentar o Goiás, tal qual Allan e Filipe Luís. A dupla permaneceu no Rio de Janeiro se tratando do problema. Gabigol e Wesley, suspensos, também são baixas. Arrascaeta e Luiz Araújo seguem tratamento para lesão e devem estar à disposição apenas para enfrentar o São Paulo no domingo (24). Marcos Braz, vice-presidente do clube, se envolveu em uma briga na terça-feira (19) com um torcedor e aumentou o estado de crise ainda mais.
Já o Goiás também vem de derrota na última rodada para o Palmeiras por 1 a 0, mas contará com o apoio de sua torcida para buscar os três pontos e seguir se afastando do Santos, o primeiro time na zona de rebaixamento do Brasileirão.
Além disso, Maguinho, Lucas Halter e Guilherme Marques, que cumpriram suspensão na última rodada, retornam e ficam à disposição do técnico Armando Evangelista. Raphael Guzzo, expulso diante do Palmeiras, será baixa.
GOIÁS X FLAMENGO
Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha)
Data e hora: Quarta-feira (20), às 19h (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus
Auxiliares: Neuza Inês Back e Marcelo Carvalho Van Gasse
VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira
PROVÁVEL GOIÁS: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Hugo; Willian Oliveira, Morelli e Guilherme Marques; Allano, João Magno e Anderson Oliveira. Técnico: Armando Evangelista.
PROVÁVEL FLAMENGO: Matheus Cunha; Matheuzinho, David Luiz, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson, Victor Hugo e Everton Ribeiro; Everton Cebolinha e Pedro. Técnico: Jorge Sampaoli.
Do Live Futebol BR