Durante a partida, Renato desmonta Flamengo e dá orientações a jogadores do Grêmio

24/11/2021 08h50 - Atualizado há 2 anos

O descontentamento de Renato, com os gols do Flamengo, foi indisfarçável

Cb image default
Imagem PREMIERE

A noite desta terça-feira (23) patrocinou um verdadeiro mal exemplo de falta de ética profissional e de respeito a torcedores do Flamengo e de outras equipes que brigam contra o rebaixamento na séria A do brasileirão.

O técnico do Flamengo, Renato Portaluppi, demonstrou todo a sua falta de profissionalismo diante do Grêmio, que no jogo deveria ser o seu rival.

Renato foi flagrado passando orientações a jogadores do Grêmio, principalmente ao lateral Cortêz, com quem conversou demoradamente, enquanto esse aguardava para fazer a cobrança de um arremesso lateral.

O "técnico rubronegro" demonstrou todo o seu desânimo e desaprovação com os gols marcados por aquela que deveria ser a sua equipe, isso ficou bem claro quando ele, depois do segundo gol, mudou Vitinho de posição, recuando a equipe e dando espaços para que o Grêmio, mesmo com toda a sua deficiência técnica e tática, chegasse ao empate e quase a vitória.

 A torcida do Flamengo percebeu todos esses nuances e faz duras críticas a Renato, que ontem pode ter sepultado as chances de mais um título brasileiro para o rubronegro, até porque o Atlético-MG empatou e uma vitória sobre o penúltimo colocado na tabela, deixaria a equipe bem mais próxima do Galo mineiro.

Renato, para tentar salvar o Grêmio de seu terceiro rebaixamento para a série B, colocou nos ombros de sua equipe o peso da obrigação de conquistar a libertadores, visto que perdeu todos os títulos importantes que disputou esse ano e abriu mão do brasileiro para "ajudar" seu time de coração.

Veja algumas manifestações de torcedores rubronegros:

Por TONI REIS