Di María lembra aplausos no adeus ao Real e promete: Não vou comemorar

19/10/2015 00h00 - Atualizado há 4 anos

O duelo entre Real Madrid e Paris Saint-Germain, quarta-feira, às 16h45 (de Brasília), no Parque dos Príncipes, pela terceira rodada do Grupo A da Liga dos Campeões, será especial para Angel Di María. Um dos grandes nomes da conquista da competição em 2014 pelos merengues, o argentino enfrentará pela primeira vez o clube que defendeu por quatro temporadas e não esconde que o sentimento é especial. Em busca de protagonismo após passagem frustrada pelo United, ele não quer saber de festa mesmo que decida o confronto que vale a liderança da chave.

Ainda no início de sua trajetória na França, onde marcou três gols nos oito primeiro jogos, Di María esteve em campo 190 vezes pelo Real e balançou as redes 35 vezes. Histórico que o faz prometer ser discreto caso o PSG vença.

_ Não vou comemorar. Do fundo do meu coração, não esqueci o que vivi em Madrid com a Décima. Foi inesquecível. Vai ser lindo reencontrar o Real. Na minha última partida no Bernabéu, antes de ir para o Manchester, fui aplaudido de pé - disse em entrevista ao Canal+.

Di María revelou ainda que previu o reencontro com o Real assim que acertou com o PSG e comentou com sua esposa.

- Logo que cheguei a Paris, eu disse para ela: Vai ver como vamos reencontrar o Real Madrid. Não deu outra.

Com 100% de aproveitamento, o PSG é vice-líder do Grupo A, atrás do Real Madrid somente no saldo de gols: 6 a 5. Eliminado nas quartas de final nas últimas edições da Champions, o tetracampeão francês tem um título continental como obsessão para temporada, e Di María acredita na força do elenco.

- Vamos brigar para ganhar a Champions League. Além da minha chegada, o PSG tem uma equipe com uma qualidade extraordinária. Com os jogadores que temos, podemos conseguir.

Paris Saint-Germain e Real Madrid medem forças às 16h45 (de Brasília), no Parque dos Príncipes, em Paris. No mesmo horário, Malmö e Shakhtar Donetsk se enfrentam na Suécia.

Fonte: Globo Esporte