DEU RUIM: "Cheirinho" virou "fedor"

21/12/2019 21h17 - Atualizado há 4 anos

Ao contrário dos clubes americanos, Liverpool não se impressiona com Flamengo, vence com tranquilidade e arremata título mundial

Cb image default
Kai Pfaffenbach/Reuters

O Clube inglês Liverpool Football Club se sagrou campeão mundial neste sábado ao bater o Flamengo por 1x0, com gol marcado no primeiro tempo da prorrogação, após empate sem gols no tempo normal.

Os Reds, como é conhecida a equipe inglesa, não sofreu com as investidas do Flamengo, visto que o clube brasileiro concluiu somente uma jogada na meta do goleiro Alison.

Por outro lado os ingleses ameaçaram por diversas vezes o gol flamenguista, obrigando o goleiro Diego Alves a fazer pelo menos três importantes defesas.

O domínio inglês foi incontestável e o volume de jogo do Flamengo não apareceu, talvez porque os jogadores do Liverpool não tenham se impressionado como fizeram a maioria dos adversários do clube brasileiro, principalmente durante o segundo semestre desse ano.

Ainda houveram dois lances de penalidade máxima, a favor dos ingleses, em que o árbitro nem sequer consultou o VAR.

Se Jesus, em entrevista, havia afirmado que o Liverpool era a melhor equipe do continente europeu, agora terá que se render e aceitar que o Liverpool é a melhor equipe do mundo.