Derrota para o Fluminense elimina o Sete de Dourados da Copinha

08/01/2019 00h00 - Atualizado há 4 anos
Cb image default
Divulgação

O Sete de Dourados voltou a perder pela Copa São Paulo de futebol júnior, desta vez para o Fluminense, nesta segunda-feira (7), pelo grupo 23. O revés por 2 a 0, no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco (SP), põe fim às chances de classificação para a segunda fase da equipe sul-mato-grossense.

Derrotado na estreia pelo Audax-SP (0 x 2), o time comandado pelo técnico Valter Fortini tem mais um jogo para fazer. Na quinta-feira (10), às 14h15min (MS), no José Liberatti, encara o Parnahyba-PI, que perdeu por 3 a 0 para os paulistas, também ontem.

Zerados em pontos, nem Sete nem os nordestinos podem alcançar Flu e Audax, respectivamente líder e vice-líder da chave, já classificados com 6 pontos cada.

O time sul-mato-grossense soube equilibrar a primeira metade de jogo, na base de muita transpiração na defesa e velocidade pelo lado esquerdo do ataque. Porém, não levou perigo ao goleiro Heitor. 

O primeiro gol do Flu saiu no último lance do primeiro tempo, quando os douradenses já mostravam cansaço. O lateral-direito Calegari foi à linha de fundo, cruzou e acertou o zagueiro Juca, que, sem intenção, desviou contra as próprias redes.

O Tricolor ampliou aos 16 minutos da segunda etapa, com o atacante Samuel, que venceu o goleiro Júnior com um chute colocado.

Audax e Flu decidem o primeiro lugar do grupo também na quinta, às 16h30min, no José Liberatti. 

Por JONES MÁRIO

Foto: Reprodução / Sportv

CORREIO DO ESTADO