De quatro, Grêmio perde para Flamengo e prejudica Galo e São Paulo
O único que não foi prejudicado pela "derrota" do Grêmio foi o Internacional, que permanece na ponta da tabela e só depende de si para ser campeão
Como já era esperado, o Grêmio facilitou a vida do Flamengo para tentar prejudicar o Internacional.
O tricolor deu mais uma demonstração de que orbita o ASTRO REI, Sport Club Internacional, provando que é capaz de comemorar uma derrota só para levar prejuízo ao adversário, mesmo que isso custe a própria vida do "imortal".
A noite de ontem foi uma reedição de 2009, quando os gremistas, também frente ao Flamengo, protagonizaram uma das grandes vergonhas vividas pelo futebol brasileiro.
Dessa vez só as equipes, a falta de profissionalismo e de moral foram as mesmas, pois a "derrota" não atingiu o seu objetivo, que era prejudicar o Internacional.
Um desrespeito ao Atlético Mineiro e ao São Paulo, duas equipes que estavam a frente dos cariocas e que foram ultrapassadas.
Toda a canalhice ficou estampada, além das entregas de bola grotescas e "falhas de marcação", nas conversas, risos, abraços, tapinhas e puxões de camisas protagonizados pelos jogadores do Flamengo e o "técnico renato portaluppi", após a partida.
Nem a mão, frente a cara sem máscara, foi capaz de esconder o semblante de deboche e de "cumprimos nossa parte", demonstrados por renato potaluppi.
O nome do técnico foi escrito com iniciais em minúsculo, não por erro de Português e sim para combinar com o tamanho do clube, o grêmio, também minúsculo diante de seu rival.
Por TONI REIS