Corumbaense empata em Cuiabá e só milagre leva time a segunda fase
O Corumbaense empatou em 1 a 1 com o Dom Bosco-MT, na tarde deste domingo (20), na Arena Pantanal, em Cuiabá, pela Série D do Campeonato Brasileiro.
O Carijó agora precisa tirar uma diferença de nove gols de saldo, na última rodada, para sonhar com a classificação à próxima fase da divisão nacional.
Agnaldo marcou o gol do Corumbaense na capital mato-grossense, aos 25 minutos do primeiro tempo. Paulinho deixou tudo igual aos 42 minutos do segundo tempo.
No próximo domingo (27), o time de Mato Grosso do Sul fecha a primeira fase diante do Iporá-GO, líder do grupo 10, com 13 pontos, e já garantido no estágio seguinte do certame. O jogo será às 17h (MS), no Arthur Marinho, em Corumbá.
Terceiro colocado, com 5 pontos, o Corumbaense é obrigado a golear e torcer para que o Dom Bosco - já sem chances de classificação - faça o mesmo com o Brasiliense-DF, no mesmo dia e horário, no Mané Garrincha, em Brasília (DF).
O time do Distrito Federal é vice-líder, com 8 pontos e saldo positivo de 4 gols. Os corumbaenses têm saldo negativo de 5 tentos. A diferença de gols é o segundo critério de desempate, depois do número de vitórias.
Por JONES MÁRIO - CORREIO DO ESTADO
Foto: Futebolpress/Divulgação