Corinthians acusa SP de tentar atravessar compra de zagueiro paraguaio
O diretor de futebol adjunto do Corinthians, Eduardo Ferreira, acusou o São Paulo de tentar atravessar o acerto com Fabián Balbuena, do Libertad-PAR. Entretanto, Ferreira em sua manifestação também ratificou o acerto entre os clubes. Ele agradeceu a postura do atleta.
Estranhamente, a gente vinha conversando há uma semana e logo acertado toda a parte com o jogador. Quem está no futebol há muitos anos fala que estava se estendendo demais o acerto. Estranhamente, depois que saiu na imprensa pelo clube de lá e confirmei aqui, apareceu o São Paulo no meio, declarou Ferreira.
Queria agradecer muito o empresário e principalmente o atleta que sequer ouviu, sequer manifestou para tentar algo a mais São Paulo para depois jogar o valor para a gente. Meu agradecimento ao homem de verdade Balbuena por tudo que aconteceu nos últimos dias, complementou, para depois fazer críticas ao rival.
É triste um clube desse tamanho, não grande como Corinthians, mas também, tentar fazer esse tipo de negociação já sabendo que estaria tudo concretizado. Mas não tem nada a ver com o Libertad, que vem tratando com a gente. (A demora) é coisa deles e dificuldade nos pagamentos. Sim, chegou a haver um leilão, protestou Edu Ferreira.
De acordo com o dirigente, a entrada do São Paulo nas conversas não teria mudado os termos acordados: 100% pela compra dos direitos econômicos de Balbuena por cerca de R$ 6 milhões.
UOL Esportes