Confirmado para quinta, Geferson é elogiado por Alan: Conhece o time
O técnico Argel Fucks ainda não revelou a escalação do time que vai iniciar o jogo desta quinta-feira, contra o Vasco, pela Copa do Brasil. Mesmo com o mistério do treinador, é certo que a equipe vai ter pelo menos uma mudança em relação ao grupo que empatou em 1 a 1 o duelo de ida, em São Januário, realizado na última quinta-feira. Expulso na partida, o lateral-esquerdo Euller vai dar lugar a Geferson.
Argel confirmou a mudança na lateral esquerda logo após o duelo contra o Botafogo-PB, realizado no último sábado. Ao falar sobre as características dos dois laterais da equipe, Argel explicou que Euller tem mais ímpeto ofensivo, enquanto Geferson marca mais.
Para o zagueiro Alan Costa, como o Vitória precisa apenas não sofrer gols nesta quinta para se garantir na próxima fase, as virtudes de Geferson na marcação aparecem em boa hora para a equipe.
- A defesa precisa de um jogador marcador. Mas o Euller também vem fazendo um bom trabalho. [O Geferson] É um jogador que já conhece o time. Já jogamos juntos também. Vai ser bom para a equipe, para a defesa e uma boa oportunidade para ele também - acredita Alan Costa.
Embora Geferson esteja confirmado, o restante do time titular do Vitória segue como mistério. Nesta quarta, véspera da partida contra o Vasco, Argel Fucks vai promover um treino fechado para a imprensa. Segundo Alan Costa, a ideia do treinador é esconder a escalação e não facilitar a vida do adversário.
- Primeiramente, é a escalação. É esconder a escalação. É trabalhar normalmente como a gente vem trabalhando. É trabalhar a bola parada, posicionamento - afirma Alan Costa.
O Vitória enfrenta o Vasco às 19h30 (horário de Brasília) desta quinta-feira, no Barradão. Confira aqui os preços dos ingressos.
Uol