Com time alternativo, Náutico goleia Salgueiro sem dificuldades e retoma a ponta do Estadual

07/02/2018 00h00 - Atualizado há 4 anos
Cb image default
Divulgação

Como prometido, e visando o compromisso de quinta-feira, contra o Botafogo-PB, fora de casa, pela Copa do Nordeste, o técnico Roberto Fernandes mandou a campo um Náutico completamente alternativo para enfrentar o Salgueiro nesta terça-feira, na Arena de Pernambuco, abrindo a sexta rodada do Campeonato Pernambucano. Foi o suficiente para o Timbu golear sem dificuldades por 4 a 0 e retomar, mesmo que provisoriamente, a liderança. 

A partida serviu também para várias observações do treinador, como o atacante prata da casa Robinho e, principalmente, o também avançado Rafael Assis (que fez a sua estreia entrando no segundo tempo) chamarem a atenção positivamente e se colocarem como opções para o futuro da temporada.

Ficha do jogo

Náutico 4

Bruno; Hygor, Rafael Ribeiro, Camacho e Richard; Christiano, Cal Rodrigues (Luiz Henrique) e Júnior Timbó (Jobson); Clebinho (Rafael Assis), Odilávio e Robinho. Técnico: Roberto Fernandes.

 

Salgueiro 0

Mondragon; André Victor (Marcos Tamandaré) (Escuro), Maurício, Luiz Eduardo e Izaldo; Peu, Jaildo e Fabinho Menezes (Alexon); William, Piauí e Dadá Belmonte. Técnico: Paulo Júnior

Local: Arena de Pernambuco

Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos

Assistentes: Ricardo Chianca e John Andson Alves

Gols: Júnior Timbó (45 min do 1º), Rafael Ribeiro (13 min do 2º) e Robinho (21 min do 2º)

Cartões amarelos: Luciano, André Victor, Dadá Belmonte (S), Luiz Henrique (N) 

Expulsões: Peu (S), Christiano (N)

Público: 1.009

Renda:  R$ 7.265

Super Esportes

Foto: Ricardo Fernandes / DP