Com gol e assistência, M. Gabriel diz que está dando a vida em campo

02/10/2015 00h00 - Atualizado há 4 anos

Com seus direitos ligados ao Al Nassr, da Arábia Saudita, Marquinhos Gabriel está emprestado ao Santos até dezembro. Depois de ficar perto de ser dispensado, o jogador tem provado a cada jogo seu valor e, nesta quinta, voltou a ser importante para o Peixe na vitória por 3 a 2 em cima do Figueirense, que garantiu a equipe na semifinal da Copa do Brasil.

“Eu estou dando minha vida, né? Fazendo o máximo dentro de campo. Às vezes na técnica não vai, a gente vai procurar na raça, na dedicação”, afirmou o meia.

Depois de balançar as redes contra o Fluminense, Marquinhos Gabriel mostrou todo o entrosamento dele com Gabriel nesta quinta. Primeiro, o meia fez a assistência para o atacante abrir o placar. Em seguida, foi a vez de Gabriel servir Marquinhos, que não desperdiçou.

“A gente vem numa crescente. Foi uma bela assistência do Gabriel. A gente tem treinado bastante contra-ataque. Sabemos o que temos que fazer dentro de campo. Temos que voltar a ter pegada. Deixamos a desejar nessa parte”, comentou o jogador, lembrando a importância da equipe esquecer um pouco da Copa do Brasil.

“Agora temos um jogo decisivo, contra o Fluminense. Primeiro vamos concentrar e esperar o sorteio (dos mandos das semifinais), mas temos jogos importantes antes”.

Aliás, o adversário nesta semifinal da competição por mata-mata promete dar mais trabalho que o Figueirense. Apesar de não ter perdido nenhuma partida para o São Paulo nesta temporada, Marquinhos Gabriel faz questão de ressaltar que o momento é outro.

“São situações diferentes. O São Paulo tem outro treinador, agora é Copa do Brasil. São coisas de passado. Precisamos manter o foco aqui. A equipe deles melhorou muito e vamos trabalhar por mais um título”, finalizou.

Fonte: Terra esportes