Com Fernando Diniz, Cruzeiro não vence e sofre gols em todos os jogos
Cabuloso empatou com o Lanús, pela Copa Sul-Americana
A situação do Cruzeiro desde a chegada de Fernando Diniz é preocupante. A Raposa apenas empatou em 1 a 1, em casa, com o Lanús, nesta quarta-feira (24), em partida válida pelo jogo de ida da semifinal da Copa Sul-Americana. Desde que o treinador atual assumiu, nenhuma vitória e nenhuma partida sem sofrer gols.
Diniz passou a comandar o Cruzeiro há pouco menos de um mês, no dia 26 de setembro, contra o Libertad, pela partida de volta das quartas de final da Copa Sul-Americana. Na ocasião, apesar do 1 a 1, o Cabuloso se classificou por conta do primeiro resultado, feito no Paraguai. O time havia ganhado de 2 a 0 quando ainda era comandado por Fernando Seabra.
Desde então, foram cinco jogos, quatro empates e uma derrota. Em todas as partidas, o time foi vazado uma vez.
Todos os jogos do Cruzeiro com Fernando Diniz
1 x 1 Libertad C 1 x 1 Vasco C 0 x 1 Fluminense F 1 x 1 Bahia C 1 x 1 Lanús C
Se a o atual panorama persistir, o Cruzeiro corre o risco de ser eliminado da Sul-Americana e se distanciar do sonho da Libertadores. Com 44 pontos no Brasileirão, na oitava posição, a vaga na principal competição continental no ano que vem se distancia.
O próximo compromisso do Cabuloso é contra o Athletico-PR, pelo Brasileirão. Desesperado para fugir da zona, o Furacão não deve dar vida fácil ao clube mineiro. O jogo é neste sábado (26), às 18h30 (de Brasília). Depois disso, na quarta-feira (30), o time decide a vaga na final, na partida de volta da Copa Sul-Americana, contra o Lanús, às 19h.
LANCE|Do R7