Com ajustes no ataque, Seleção Feminina segue preparação para a final para a final da Copa América

29/07/2022 10h09 - Atualizado há 1 ano

Guerreiras fazem mais um treino nesta sexta-feira (29) antes do duelo contra a Colômbia, que ocorre no sábado às 21h (horário de Brasília).

Cb image default
Créditos: Thais Magalhães/CBF

A Seleção Brasileira voltou ao gramado da Universidad Industrial de Santander, em Bucaramanga (COL), para dar sequência à preparação para a final da CONMEBOL Copa América. O confronto contra a anfitriã Colômbia está marcado para o próximo sábado (30), às 21h (horário de Brasília).

A atividade desta quinta-feira (28) começou com um aquecimento conduzido pelo preparador físico Fábio Guerreiro. Em seguida, a treinadora Pia Sundhage concentrou os esforços em fazer ajustes no setor ofensivo.

Após um trabalho de apoio e suporte, as Guerreiras revisaram o posicionamento tático em três situações: atacantes desafiando a última linha, início da transição ofensiva com passe diagonal ainda no campo de defesa e transição mais aberta pela ala, começando na zaga, passando pela ponta e chegando à atacante.

A Canarinho ainda tem mais um treinamento agendado para esta sexta-feira (29). A decisão deste sábado será transmitida por SBT e SporTV.

Confederação Brasileira de Futebol